segunda-feira, 12 de setembro de 2011

dos para sempre.


Para sempre é hoje, foi até ontem, pode ser 1 minuto e até nunca mais.
Nem sempre quer medir tempo. Para sempre, mede intensidade, vontade, loucura, saudade.
Ouça bem, meu bem, quando digo que te quero para sempre, quero dizer tantas outras coisas que seu medo infantil não te deixa ouvir.
Olhe para mim agora e enxergue todos os para sempre nas linhas do meu rosto, nas rugas dos meus lábios, nos fios dos meus cabelos. Há tantos para sempre aqui, e tantos outros que ainda virão..
Para sempre é ter paixão no momento, é eternizar na memória, é não ter medo do amanhã. Ou ter.
Ter medo do para sempre é sobriedade demais para mim, meu caro.  É não se entregar de olhos vendados, é querer manter os pés no chão quando estás prestes a levitar.
Dizer para sempre não é colocar alianças nos dedos e um filho no ventre.
Para sempre é a dimensão da magia, da alegria, do bem querer.
Ter medo do que já está vivendo é bobagem demais para mim. Para sempre pode ser pouco demais.
Afinal, como já cataram lindamente por ai.. "o para sempre, sempre acaba".

3 comentários:

  1. como já dizia Saulo da banda eva: "Sempre, é tudo aquilo se faz eterno"

    ResponderExcluir
  2. Que delícia esse teu cantinho!!!!
    Eu adorei!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Um mau hábito tão enraizado que você chega ao ponto de acomodar com ele sabendo do mal que está lhe fazendo, não é? Igualzinho a piada do baiano preguiçoso que pergunta a mãe se ela tem remédio para picadura de cobra quando ele vê uma na sua direção mas não tem coragem de levantar para fugir ou matar a cobra, né?

    ResponderExcluir