sábado, 1 de maio de 2010

dois barcos.



Se você morasse aqui, pertinho, numa sexta-feira á noite sentaríamos na porta de casa, você de chinelos e bermuda, eu de meias e moletom.Tomaríamos 2 ou 6 cervejas. Falaríamos sobre a vida, sobre coisas banais, sobre coisas legais. Eu ia ter que tapar o nariz para sufocar a gargalhada, e ás duas e vinte e cinco da manhã, nos daríamos conta da hora, do frio e do sono, e cada um entraria pra casa, feliz pela noite tão agradável.
Se você morasse aqui, pertinho, eu nunca me sentiria entediada ou desamparada e nem precisaria te guardar no bolso, embora ainda guardaria.
Se vc morasse aqui, pertinho, todo dia ia ter uma alegria, até mesmo uma segunda-feira..só por poder te dar bom dia!
Ah..se vc morasse aqui, pertinho..
Se morasse aqui, beem pertinho, a saudade ia esquecer que vc existia, eu ia conhecer seu irmão, sua avó e sua tia, os domingos seriam suportáveis, tudo ia ter gosto de amora e os cafés seriam intermináveis.

2 comentários: